segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

O que me inquieta é...


O que me inquieta e fascina em ti
é essa loucura premeditada, lúcida e intransigente..
Essa magia de encantador de serpentes que, insoletemente
te despojas e avassalas...

O que me inquieta em ti igualmente
é como me afogas em teu meu mar e como
me incitas para andar sob o fogo cruzado...

O que me inquieta é o teu ritual de pequenas e traçoeiras obviedades;
aparentemente simples, mas terríveis porque são reveladoras e
denunciam este denso mundo de sofrimento
e descoberta, de amor e de piedade,
de semelhanças destemidas
acusando-nos de indiferentes e covardes.

Oque me inquieta em ti é esses modos estudados
me amando e me conhecendo logo ao amanhecer,
expondo meus segredos mais íntimos e
minhas vontades mais sacanas.

O que me inquieta em ti é o sabor de tua saliva
e a carne de teus lábios que devoro como fruto maduro.

O que me inquieta é exatamente esta imprecisão de atos e desejos,
cores e sabores...

O que me intriga em ti é este cheiro de gente de verdade,
misturado ao renascimento de coisas absolutamente novas
porém incontroláveis, por isso,
terríveis
e infinitivamente sinceras.

O que me inquieta em ti é o que me torno quando sou tocado por ti,
o que igualmente despertas,
o que provocas e também revelas.

És mártir e vilão e eu,
mensageiro de outras terras
sucumbo ao teu feitiço de encantador de serpentes.

gilbert antonio
word maker

Nenhum comentário: