quinta-feira, 12 de março de 2009

minhas escolhas



Escolho outros planos, me lambuzo de sorvete, quero confetes de chocolate branco... Tomo um chá de camomila, beijo de haus black... Pode ser toblerone... Toca Viva La Fetê... Dança comigo, me enrosca... me deixa tonto... venha ser minha fantasia mais louca, minha bebida mais forte... Quero te abraçar prá sempre... comer em teus lábios esta fruta madura devorada a cada dentada. Vem me amar como um chute no estômago... Quero você em dose dupla - sem bafômetro... sem boa noite cinderela... Eu quero fumar em teu hálito, chupar a tua orelha e invadir teus sonhos mais íntimos. Quero um poema de rima simples,que fale de mil palavras, quero teu cheiro em meu suor e tua saliva em meu sexo, desconexo, sem nexo, amplexo... Quero assim, sem ritmo, previsível... forte, arrebatador e simples como o xeque-mate. Quero teu sorriso de vidro, teu olhar maliciosamente delicioso olhando meu corpo e parando no meu sexo... Quero mil verdades em um segundo... sem roteiro, sem hora marcada - Encontro Casual.
Gilbert Antonio Word Maker