quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Tudo me é dito
de forma intensa e reveladora,
Nada me é desapercebido,
De encanto descomedido sou feito,
Amo, amando em si, em mim e no outro essa intensidade desconcebida, proposital e incondicional.

O que sou é intensificado pelas ações.
Sou reação involuntária de ambivalências.

Entre tantos outros, sou pura e doce contradição .
Entretanto, Prefiro-me.
Me dispo de pudores
criados e impostos,
Revelo a alma nua,
Depurada e devassa.
Sou indistintamente eu,
O outro,
Os outros e até mesmo,
Nós mesmos - Fissuras, firulas e acenos obcenos - Pura poesia.

Não fundamento e nem tampouco coisifico a qualidade do meu amor.

Amo descaradamente
e dou vexame.

Amor pudico é
para incertos intelectuais.

Amo na tua cara - Escancaro -
Amo exatamente assim:
De cara limpa e alma lavada.

gilbert antonio

Nenhum comentário: