sábado, 12 de fevereiro de 2011

mesmo que a grande maioria desaprove!



Me reservo ao direito de fazer minhas próprias escolhas,
pois estou igualmente no meu direito e livre-arbítrio de revelar, expressar, pontuar ou definir o que sou penso e sinto em relação a toda e qualquer atitude, postura ou gênero.
Não cabe aos outros e nem tampouco aos meus amigos escolherem ou definirem por mim.
A prática e exercício da verdadeira liberdade consiste em vivermos de acordo
com as nossas próprias escolhas, não cabendo a ninguém mais determinar e/ou supor
o que deveremos viver, dizer ou revelar.
A nossa verdade deve acima de qualquer suspeita, servir como direito assistido,
mesmo que para isso, muitos ou até mesmo, a grande maioria discorde ou desaprove.
Liberdade não está aberta à seara de questionamento, mas sim de respeito adquirido.

Nenhum comentário: