segunda-feira, 14 de março de 2011

tudo me é dito de forma intensa e reveladora...



Tudo me é dito de forma intensa e reveladora,
Nada me é desapercebido,
de encanto descomedido sou feito,
amo amando em si, em mim e no outro essa intensidade desconcebida, proposital e incondicional.

...O que sou é intensificado pelas ações - sou reação involuntária de ambivalências-
Entre tantos outros sou pura e doce contradição - Entretanto, Prefiro-me.
Me dispo de pudores criados e impostos,
Revelo a alma nua, depurada e devassa,
Sou indistintamente eu, o outro, os outros e até mesmo, nós mesmos - Fissuras, firulas e acenos obcenos - Pura poesia.
Não fundamento e nem tampouco coisifico a qualidade do meu amor. Amo descaradamente e dou vexame.
- Amor pudico é para incertos intelectuais.-
Amo na tua cara - Escancaro - Amo exatamente assim: De cara limpa e alma lavada.

Nenhum comentário: