segunda-feira, 25 de julho de 2011

pseudo orgasmos estudados...



Não sou afeito a roteiros elaborados demais,
Nem tampouco a orgasmos estudados.
Não me inclua em fantasias de Fast Fuck Bizarras,
Não teste minha paciência e o meu grau de tolerância sobre temas e approachings que claramente comprovam sua ignorância e imbecilidade.
Caso eu aparente casual indiferença, acredite! É pura indiferença - clara e escarrada.
Não tolero neologismos pseudo-intelectuais e nem tampouco modernos culturais - Causam enjôo e acabam em ressaca inexorável.
A vida do outro cuida ele - Não me interessa e tampouco causa ibope.
Entram na lista de ilustres desconhecidos e deferidos os efusivos de plantão.
Vale a regra para corpões, músculos e abstinência cerebral. Se imagem é tudo, fuck com o espelho!
Inteligência é afrodisíaco sim!
Articulado sempre e descolado eventually! Afinal VIVER, SER e TRANSGREDIR são para eleitos, de berço e ousados inerentes. Bem nascidos, escolhidos e prontos para viver toda e qualquer ousadia que, prescinde de compreensão, boring conceitos entretanto gozam de grande singularidade e simplicidade e atitude!


photo by Joachim Baldauf

Nenhum comentário: