quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Sobre o meu coração...


O meu coração têm o tamanho do mundo,
cabe, nele, um universo visceral de pessoas, de cores, de amores e sensações inusitadas.
Outras vezes, no entanto, pode ser árido, inóspito e pode pairar também, nele grande solidão.
Na maioria das vezes, pode ser cheio de sol, de verão , de sexo e tesão, mesmo sendo um coração. Afinal, é coração de artista.
Tantas outras vezes, é só coração, é parada obrigatória, é porto é também despedida e vontade de começar tudo de novo.
O meu coração é cosmopolita - porém possui um rigor alfandegário assustador.
Muitas vezes, é seletista, nepotista e tirano, outras vezes, nem tanto...
é apenas coração.
Têm unhas e dentes, dilacera, rasga e briga, outras vezes é passivo, é também condescendente... é também do tamanho que tu consegues merecer.

Ás vezes, é também um coração shakesperiano... indômito e obstinado. Não mede consequências... afinal , estou falando de amor.

Gilbert Antonio
Word maker.

2 comentários:

Unknown disse...

muito bonito o seu blog... pelo menos esse pedacinho que eu li.

Unknown disse...

muito bonito o seu blog..... pelo menos nesse pedacinho que eu li.
Gostei