sexta-feira, 29 de agosto de 2008

tenho amado mais


Tenho amado mais, julgado menos.
Tenho silenciado sobre a razão de ser, apenas compreendido mais e racionalizado menos.
Tenho feito meus dias extraordinariamente novos e amado mais e melhor, incondicionalmente.
Tenho feito silenciosas orações e mantras de proteção aos amigos amados e respeitados em sua doçura e diversidade.
Tenho vibrado cosmicamente para que a ira e o ódio se abrandem e iniciem a viagem a evolução energética do amor...
Tenho feito mais e esperado menos.
Tenho defendido a possibilidade e direito de viver toda e qualquer expressão de amor e manifestação afetiva.
Tenho, também, silenciado, observado e pensado em todas as pessoas que me cercam, que se relacionam comigo de alguma forma e como minha atitude e convivência interferem e influenciam na qualidade de relacionamento que possamos ter.
Tenho honestamente feito a minha parte nesta macro-evolução de pessoas & coisas.
Se por ventura isso não encontra respostas e ressonâncias em ti, não significa necessariamente que nós não temos sintonia, mas que somos deliciosamente diferentes e desnecessários.

Gilbert Antonio - Word Maker.