sábado, 20 de setembro de 2008

outras vezes...


Às vezes, por mais que eu importe-me é irrelevante...
Às vezes, por mais que eu ame
ainda assim, não é compreendido...
Outras vezes, sem querer, ou conscientemente realmente não me importo,
chego beirar a indiferença e indolência.
São apenas constatações reais deste atípico universo circundante.
Às vezes, sou emoção à flor da pele
Tudo é presente e onipotente...
Outras vezes, nem tanto...
Tampouco compreendo essas oscilações.
Sou também tempestade em alto-mar.

Não atribuo a ti ou a qualquer outra pessoa
a responsabilidade de me fazer feliz;
É imprescendível a minha liberdade
em determinar a origem e propriedade
das estações da minha vida.

Cabe a mim e a ninguém mais
determiná-las sem jamais subjulgá-las.
Pratico a paciência e algumas outras vezes
até mesmo a resignação.
Compreendo meu papel nesta ciranda viva
de reincidentes no crime de acreditar.

Decidi ser feliz!

Gilbert Antonio
word maker

Nenhum comentário: