sábado, 13 de setembro de 2008

tenho....


Tenho feito concessões,
Alimentado sonhos e reconstruído outros.
Tenho silenciado mais - Um diálogo íntimo e único.

Tenho dispersado multidões & canções - afinal,
a unanimidade ainda é burra e ilegítima.

Tenho construído pontes entre uma solidão e outra.
Tenho, todavia, alimentado a natureza e amor que reúnem
força e propósito para justificar sua existência em mim e nos outros.

Tenho acordado cedo - alerta e intransigente.

Tenho ouvido mais - Não sinto e nem tampouco desejo
que a verborrágica desvairada
alimente nos outros o que nem mesmo eles conseguem
ouvir e compreender : as clássicas e inaudíveis emoções.

Tenho versado sobre a vida e amor - Não ousem considerar- me um tolo,
apenas um legítimo sonhador - fiel guerreiro e astuto,
afinal amor para para corajosos.

Tenho despertado alguns dragões.
Tenho salvo algumas esperanças esquecidas no fundo infinitamente
belo de uma gaveta.
Tenho recitado mantras,
Tenho amado mais e melhor, mesmo que em silenciosa expressão.

Gilbert Antonio
word maker

Nenhum comentário: