domingo, 10 de maio de 2009

Dentro de um profundo olhar sobre o amor
e sua efêmera permanência em corações e almas,
resigno-me e faço referência aos sonhadores incorrigíveis,
que como eu, desejam e clamam a longevidade dele
em nossas histórias pessoais.

Tenho muitas vezes a sensação que fracasso, entretanto
outras vezes um sorriso ou olhar amoroso,
faz com que eu levante do silêncio usurpador
e volte a caminhar entre estes sonhos de amor e despreendimentos.
Assim, somente assim, reconheço que é possível permanecer fiél
aos princípios que definem a natureza sensível
de todas as minhas emoções.

gilbert antonio
word maker

Um comentário:

Unknown disse...

O que é possível dizer sobre isto, além de que é uma das melhores traduções do seu próprio "eu". Desulidado muitas vezes com aquilo que o cerca, mas sempre sonhador de que é possível encontrar coisas melhores do que a superficialidade tende a nos oferecer!

Grande abraço
Fique bem!