quinta-feira, 21 de maio de 2009

tudo em um segundo



Eu vou colocar um sorriso nos lábios,
te chamar para passear,
vou pedir nosso sorvete favorito,
vou exigir que me abrace assim, apertado e demoramente,
vou cheirar tua alma e descansar tranquilo em teus braços.
Vou te beijar sem hora marcada,
vou ficar ali, quieto e feliz impresso em tua pele .
Vou sugar tua essência, misturá-la a minha,
vamos correr descalços,
rolar na grama,
tomar banho de mar,
Está frio?! Não importa.
Quero viver tudo em um segundo.
Quero usar e abusar de tua presença, afinal te ausentaste tanto e provocaste dor igual.
Deixa que eu te ame, baixinho, escancaradamente e loucamente.
Abre tua guarda e vem para o abraço,
Decreto que estamos livres para amar e para que isso aconteça só preciso de você em mim.

Gilbert Antonio
word maker

2 comentários:

_Maga disse...

Lindo!

O amor contagia.

A Arrasada! disse...

Eu queria escrever o amor assim.
Desse jeito...que a gente que ama sente.

Lindo.