quarta-feira, 9 de setembro de 2009

revendo posturas




Estou cansado de conto de fadas,
De sonhos que alimento e projeto nos outros.
Tenho acreditado nas minhas próprias mentiras:
"Que chegará a pessoa certa", "que o amor, aguarda-me".
Minha sanidade emocional precisa viver a verdade de tudo aquilo que não pode ser mais idealizado ou sonhado, mas de fato, constatado e/ou vivido.

É chegado o momento de viver o que de fato existe.
Pode, a princípio, parecer muito pouco ou comum demais para viver,
mas no fundo e na verdade é o que há para viver. Precisamos começar de alguma maneira. Então, escolho essa e não mais a fantasiosa ou idealizada.
Seco as lágrimas e faço o primeiro movimento verdadeiro em direção a mim e ao outro, experimentando um frio na barriga de saltar ao desconhecido, entretanto dessa vez, de olhos bem abertos.

Gilbert Antonio
Word Maker

Nenhum comentário: