sexta-feira, 14 de março de 2008

Chamo isso de viver...



Sim, de fato, sou duro, esculpido por dores atávicas,
por experiências nem boas ou ruins, porém viscerais.
O que sou determina como me relaciono com pessoas e atitudes. Determina igualmente as exigências ou concessões feitas em detrimento a viver a verdade de toda e qualquer relação.
Embora para alguns pareça algo blasé, não sou easily impressed,anyway.Então,logo existo.
Mais do que livre ou liberto, considero-me privilegiado. Ciente do que posso viver , ser e expressar.
Minha natureza de sobrevivência selvagem permeia minhas ações, minhas relações com o mundo e com pessoas.
Creio que estou acostumado ao vento frio, à tempestades, afinal estamos sempre na iminência , no edge do abismo...Enquanto alguns chamam isso de loucura eu, pessoalmente, chamo isso de viver.

gilbert antonio

Um comentário:

Alma da Lua disse...

continuas verdadeiro, amável e intenso em seus textos. Parabéns pelo excelente blog... onde me deleito sempre para ler as escritas jogadas nesta rede... beijos te amo!