segunda-feira, 31 de março de 2008

O abstrato de minhas emoções....



O abstrato de minhas emoções redesenham sonhos e vontades...
Embora eu seja o silêncio de tua voz, tu ainda és o grito estanque a revelar a nudez de nossas palavras.

É tamanha a intensidade como refiro-me à ti e a este sufrágio que teima supor concessões.

Permaneço imóvel, e não suponho mais nada, pois meu universo está cheio de contingências estranhas.
Nada exijo, mas tudo espero.

Não estou em busca de algo absurdamente lógico ou sensato demais - Não faz meu gênero, nem tampouco, define-me.

Sou o usurpador desses sonhos que sinalizam novos sonhadores.
Deponho as armas e deixo então, que sonhes sozinho e que refaças comigo as tuas lembranças.
Não existe tal caminho, apenas a pretensa idéia que caminhamos para algum lugar.
Endoideço e já é madrugada!
Guardo entre os dedos e a língua tua vontade combinada .
Beijo tua solidão na espera de te encontrar em mim.

Ledo engano, todavia ainda assim, sonho e oriento minha fome de viver à morte das suposições.
Recolho as emoções espalhadas e costuro nossos sentimentos um à um - tenho a audácia de dizer que amo,enfim.

gilbert antonio - word maker!

Nenhum comentário: