quarta-feira, 12 de março de 2008

Indiferente às expectativas...


Eu não vivo de acordo com as expectativas de terceiros,
Nem tampouco existo para viver segundo os princípios e desejos de outras pessoas.
O que sou e como me relaciono com o meio e pessoas determinam o grau de envolvimento e relacionamento com estas pessoas.
Não sou e nem tampouco admito hipocrisia.
Sou inexoravelmente singular. Escolho meus amigos e minhas relações sempre baseadas na verdade, na transparência e sinceridade de desejos semelhantes.
Não intenciono agradar à todos, nem tampouco ser amado por todos.
A prática de minha liberdade realmente encomoda muitas pessoas. Que bom! Afinal,não existo para dar conta destas expectativas e nem tampouco quero.
A diversidade e pluralidade me encantam e igualmente me definem.
Na grande maioria das vezes incomodo pessoas devido minha transparência e autenticidade. Sorry, mas sou exatamente assim.
Não lanço modelos e nem quero discípulos. Vivo de acordo com o que sou, defendo, penso e sinto. Viver assim, ultrapassa os limites da compreensão.
Por isso, mesmo que algumas pessoas teimem em buscar alguma compreensão possível, eu existo, eu penso , mais que isso, eu acabo cuspindo na cara destas pessoas óbvias demais - pertencentes eternamente ao senso comum.
Vivo a alegria selvagem, se isto torna-se um empecilho para a sustentação de qualquer grau de relação estabelecida comigo, deixe-me , afinal sempre somos livres para escolher como, com quem e de que maneira queremos nos relacionar com pessoas.
Insuspeitas obviedades ainda assolam a grande unanimidade(ao meu ver, burra). Prefiro-me, ao invés de viver sob o peso torturante da vergonha eterna.
Ainda vivo minha história segundo minhas crenças e atitudes, o que vem depois, não me diz respeito.

gilbert antonio

Nenhum comentário: