sábado, 24 de maio de 2008

Reminiscências Poéticas


Constato

Desconheço outra maneira

que não seja essa

de dizer te amo:

De cara limpa

e alma lavada.

.

Ousadia & Crença

O que tenho e ouso acreditar que possuo é apenas a sensação vazia de um homem e sua história,

Apenas essa sensação, vivendo de

Memórias & Migalhas.

·

Perdida

Perdida a esperança está,

Estando,

Resta apenas o vestígio lento de começar tudo novamente.

·

Visionário

As tentativas,

As ameaças,

As seduções claras e corajosas,

Atitudes de um visionário de amor maior.

·

Interpretação Ausente

Onde nada digo,

Apenas interpreto

Ensaio um sorriso,

Na esperança de acalmar o coração intranquilo.

·

Estão findas

Intranquilo me torno...

Forte pareço-me...

Mortas estão as emoções que acabaram de nascer...

·

Poema de amor

O sorriso roto...

As mãos desabrigadas...

Os anjos vadios se perfilando em volta de um funeral de palavras

Onde jaz um Poema de Amor.

Simplesmente nada

Nada a dizer...

Apenas o silêncio a presenciar o sucumbir lento desse amor

Que sem amarras liberto está.


Agosto despedaçado

Entre cacos...

Pedaços...

Lascas...

Há um homem ressurgindo no canto infinitamente belo de tuas arestas ainda virgens...

·

Átrio

De coisas tentadas...

Mal sucedidas...

Fiz um altar de crenças perdidas...

·

Mil faces

Nas coisas ditas...

Em outras subentendidas , omissas...

Por tantas outras ocultas...

Magoadas...

Destruídas...

Cúmplices...

Rompidas...

Reside meu rosto em um espelho de mil faces.

·

Eloquência

Tenho dito muitas coisas,

Das quais nem mesmo sei ou até mesmo sinto...

Apenas consinto sua natureza e propósito.

·

Constatação

Conhecido e abertamente apático

Recomeço caminhos & certezas...

·

Explosões

Deleite e orgulho,

Falhas...

Fagulhas...

São os meus sonhos explodindo em mil boas intenções...

·

Reconhecimento

Reconheço em ti,

O que ouso dizer que sei ao teu próprio respeito.

·

Constato

Desconheço outra maneira que não seja essa de dizer te amo:

De cara limpa e alma lavada.

·

Eu já presumia

No primeiro olhar eu já sabia

O contacto predizia,

Haveria de ser meu,

E eu sem cerimônia, seria infinitamente seu...

Evidenciando um enrolar de grandes encontros.

·

Amar mais

Como lhe amar mais e melhor?! E se amá-la poderia revelar mais do que eu mesmo poderia conter.

·

Depois

Depois da chuva...

Depois dos olhos molhados...

Beijaria você,

Beijando promessas,

Beijando o fundo infinitamente belo de tua alma desnuda.



Gilbert Antonio

word maker

Nenhum comentário: