quarta-feira, 7 de maio de 2008

transições emocionais...



Estou em grande transição e transformação.
Estou trocando de pele na verdade, até beijo de novela me faz chorar.
Crise dos 40? talvez... não sei comensurar ainda...
tento viver um dia de cada vez...
Não gosto do que vejo nem tampouco vivo o que desejo, mas me preparo para viver e experimentar algo maior e mais intenso - menos dolorido em experiência e reconhecimento...
Sei igualmente que estás em transição e igualmente cíclica está tua história pessoal e profissional, mas quem não está?!

gilbert antonio

3 comentários:

_Maga disse...

Será quer viver é repetir-se?

Não sei... estou de mudança - mais uma entre tantas. Desta vez uma mudança das grandes. Será que ao menos agora, mudo de ciclo?

Um abraço

Anônimo disse...

Será quer viver é repetir-se?

Não sei... estou de mudança - mais uma entre tantas. Desta vez uma mudança das grandes. Será que ao menos agora, mudo de ciclo?

Um abraço

Anônimo disse...

renascer em palavras... as palavras nos recriam, nos moldam, nos tornam humanos.

Quanto mais belas, mais lindos somos.
Quanto mais reflexivas, mais profundos nos tornamos...

obrigada por compartilhar comigo as tuas belas palavras!

um abraço em palavras