quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Considerações afetivas

Do meu reino sagrado e absoluto te escrevo...
Daqui onde é doce ser beijado...
Deste coração nevrálgico, feito fruta madura, vermelha, sendo devorado a cada dentada te oferto um pedaço, te convido para que te fartes e para que sentes à mesa igualmente...
Comungo comigo dias melhores...
Invada minha casa...
Abra as janelas...
Solte as malas...
Venha para mim não apenas porque te desejo em mim, mas por saberes merecedora, por compreenderes que aqui, és Luz...

És essa infinita possibilidade de amores, de cumplicidades, de diálogos íntimos, de segredos compartilhados...
Abrace-me e esqueça o tempo perdido, ele, o tempo, agora é nosso aliado e conspira a nosso favor...
Sim... És bem- vindo ao meu sacro labirinto, meu enigma, meu elemento interior exposto a ti, ao teu incomensurável universo e grandioso coração...
Saibas de mim... Sumo, popas maduras, escorrendo por entre os cantos, pelas entranhas silenciosas, dos sulcos intranqüilos e nervosos sendo tomados pelo ácido & mel...
...Saibas de ti em mim e de nossas histórias em livros e comunhões íntimas...
Reconhece em ti o caminho que trilhaste em mim compreendo o exercício infinito de ir e voltar sabendo-se em casa, sabendo-se um porto seguro...
Requeira a parte que te cabes...
Exija o sumo doce de dias melhores...
Compreenda nossa força possível e inimaginável...
Saibas que a Força em ti está... Fissura, feito ferida aberta, feito sangue exposto... Feito enfim, carne viva, pulsante e incontrolável...
Saibas que caminho para ti num ritmo desconexo, desproporcional, atípico, visceral...
Abre os portões...
Trago dessas andanças marcas indeléveis...Ufanismos, quimeras, lúdicos sonhos e desamores...
Não desejo que me cures, nem mesmo que trate de minhas feridas provocadas por grandes batalhas entre os que amam mais e melhor...
Saibas que retorno à tua casa...Pretensiosamente desejando que seja minha morada um tanto desejada e idealizada...
Reconhece-me em teus sonhos...

...Convida-me para fartar-me de teus sonhos & angústias, afinal, deles nossa história é construída e reconhecida...

Sou um homem de mares,
tempestades...
Desertos e matas...
Sei do silêncio das marés...
Do vazio de rostos e sonhos áridos...
Pescador de almas & também desilusões...
Nem sempre sei o itinerário...

Nem sempre sei das horas que aqui denuncio contar e compreender...
Tu és meu bálsamo benigno e a ti rogo remissão de pecados e sonhos...
A ti desejo sucumbir dias melhores...
A ti, reclamo nossos melhores sentimentos...
A mim, o legado das palavras, o intranqüilo momento de revelar...
De expor a carne viva, nua e revelando muito mais do que é possível compreender e suportar...
Aguarda dias melhores...
Aguarda nossos sorrisos...
Aguarda nosso encontro, por certo, breve ele será, e sendo, possamos ser detentores desse direito e então por fim, possamos viver a glória e conquista de nossos sonhos mais íntimos...


*Escrito em carne viva pensando em ti.

Gilbert Antonio - Word Maker



Nenhum comentário: