quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Homem de Cotidianos Indistintos

Revolto em mares & lugares,
sou itinerante das horas,
marinheiro prestes à aportar,
Mensageiro dos desafios,
Pescador de Ilusões...
Nada em mim subsiste, todavia existe,
exige,
demanda,
revela sempre... mais a alma, a vontade, o desejo e a intransigente singularidade de ser.
Nada no que sou, permanece estático, definitivo - Sou ponto de mutação..
Sou também, transgressão, ...
Sou vexame em amor puro e devasso,
Sou multidão... dores & cores de ser exatamente todos e ninguém mais...
Nada do que sou permanece absoluto..
Fera ,
Guerreiro da luz,
Poeta insano
Homem de cotidianos indistintos...
todos e nenhum deles me definem, me rotulam e nem tampouco me fascinam com suas rútilas tentações...
Sou capaz de me transformar em segundos em algo totalmente novo e imprevisível, nem por isso, menos instigante, belo e assustador.
Talvez eu seja , por isso, tão louco, singular e impassível...Afinal, pessoas previsíveis são detestáveis e ocupam uma enorme fila de normalidade e satisfação coletiva.

gilbert antonio
Quarta-feira silenciosamente sincera.
10 horas

Nenhum comentário: