sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Te devoro em palavras

Neste universo paralelo,
sou asas partidas,
anjo devasso,
Sou esta ambivalência de gostos, cores, tons e sensações.
Nada passa desapercebido,
Sou fissura,
hiato e brancura,
estendo-me em teus braços,
faço morada em tua alma.
Mudo os móveis de lugar,
arejo a sala,
escancaro as janelas,
tomo o teu chá,
preparo tua fome,
para nossa sede.

Somos delírio,
vertigem...
Experimentamos a liberdade que se precipita a beira do penhasco...

Roubo um beijo,
bebo conhaque e canto Carlos Gardel,
Escovo meus dentes com tua escova e sinto ainda o gosto do teu beijo.
Arrumo os livros,
tempero nossas emoções com madressilva & pimenta..
Troco de lugar contigo no elevador,
Te fito, te devoro e minha fome ainda não é saciada,
Escrevo-te meus poemas e de palavras construo meu Norte até você,
Embora saiba, no fundo infinitamente belo de teus olhos que , silenciosamente intensa, persiste essa vontade de renascer sempre em teus dias e em tuas vontades mais íntimas.

gilbert antonio word maker

Nenhum comentário: