quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

escolho-te para povoar meus dias................................

Escolho-te para povoar meus dias,

Para compartilhar minha ânsia pela arte, pela vida, pelo belo, pelo inusitado,

Escolho-te para comungar contigo meus medos, minhas fraquezas, minha natureza solitária e até mesmo o meu maior sonho...

Escolho-te para viver teus dias em meus braços,

Em minhas pernas,

Em meu peito,

Em meu sexo,

Em meus contornos mais íntimos...

Escolho-te, pois igualmente escolhido fui por ti...

Pelo que sofremos,

Por tudo aquilo que ainda não vivemos, compartilhamos e nem tão pouco experimentamos juntos,

Por tu seres minha,

Por igualmente eu, integralmente ser teu...

Escolho-te para que sempre acordes ao meu lado,

Que partes sabendo para onde voltar,

Voltando não sejas um forasteiro, mas senhora da terra, do lugar...

Escolho-te para enebriar-me dos teus beijos,

Dos teus cheiros,

De atos e ações compartilhadas nessa infinita comunhão de iguais...

Escolho-te até mesmo quando contigo me irrito...

Quando as palavras até então tão sonhadas, não são proferidas,

Até mesmo quando tua ausência me machuca...

Escolho-te imperfeita, visceral,

Encantadora de serpentes,

Princesa das marés,

Marinheiro

Escudeiros de nossa batalha de amor...

Escolho-te igualmente escolhendo a vida que está prestes a compartilhar...

Escolho sorrir contigo,

Chorar contigo,

Amar-te,

Odiar-te para depois te amar ainda mais e melhor...

Escolho você para expressar a fé em atos simples e amores possíveis,

Escolhendo-te para ser mensageira de meus dias...

A mulher que me acompanhará...a mulher enfim, que será minha, não por posse, mas por direito, por escolha, por opção individual...

O encontro de iguais

Repleto,

Indissolúvel,

Siameses...

Simbióticos...

Escolho-te para escolhermos ações cotidianas,

Escolho-te para compartilharmos receitas, acertos e desacertos,

Para desfazer os nós, para desfazer os mal-entendidos...

Escolho-te para ser a vencedora do meu amor...

Sim, escolhas feitas baseadas na consciência,

Na decisão de amar e ser amado...

De ser igual e amar sua extensão e expressão...

De ser todo o meu amor por você.

Gilbert Antonio

Nenhum comentário: