domingo, 20 de janeiro de 2008

o tamanho deste amor.............................................


O que me assusta logo cedo é o tamanho desse amor que dói no peito,
que acontece sem pedir licença,
que me esquece em meio as lembranças,
que me mata de fome,
de sede...

O que me encanta também é como sou arrebatado quando este amor adormecido desperta em mim feras e abismos e sou no entanto, mais forte e intenso para receber o que fui eleito para viver: A honra & glória de um amor sem abstinências.

gilbert antonio
word maker

3 comentários:

Unknown disse...

Eh meu querido amigo...
quem mais fala de amor de uma maneira tão aflorada... deixando nas palavras o que a gente so consegue sentir no coração...
adorei tudo... todos os textos... também as imagens... tu és um iluminado...
abraço...

Unknown disse...

eh meu querido amigo... quem mais consegue falar de amor de maneira tão aflorada... só tu consegue traduzir em palavras o que sintimos com o coração...
adorei tudo... todos os textos e também as imagens...
tu és um iluminado...
abraço

Anônimo disse...

e como é difícil um amor sem abstinências...

beijos (mando-os no plural, para que não haja abstinência... ;)