quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

meu melhor amigo.........................




Reconheço que meu melhor amor, dedicação e comprometimento são definitivamente voltados aos que amo e respeito intensamente e incondicionalmente.
Não tento e nem tampouco ouso esconder dos outros ou até mesmo de mim mesmo o fato : São exclusivos e merecedores da dimensão e proporção do meu amor;
Sempre ficou muito claro para mim e assim, suponho, que para os meus amigos também que, todos eles em suas particularidades, singularidades e diversidades - são, inegavelmente a construção da minha história pessoal e afetiva.
Se os outros não se encontram nesta lista e nem tampouco se reconhecem nestas palavras é devido à ausência de encontro e sintonia - Não há mal algum nisso. Somos em essência, particularmente diferentes. Nem melhores , nem piores, apenas essencialmente diferentes.
Os eleitos por mim são raros e preciosos - Não julgo merecimentos ,apenas a qualidade do meu amor e respeito por eles e com eles.

gilbert antonio

Um comentário:

Anônimo disse...

Amizades como a tua são raras... misturas sapiência e intensidade, qualidades difíceis de combinar, mas que quando bem dosadas são assim... você!

Um abraço