segunda-feira, 28 de abril de 2008

meu maior e melhor amor....


Minha maior represália ainda é, minha indiferença,
Meu maior e melhor amor é, todo aquele que não
cobro e nem tampouco espero do outro sua reciprocidade e incondicionalidade,
Minha maior devoção ainda é, minhas palavras,
também minha crença em valores e ações...

Minha melhor ação, definitivamente é minha capacidade
em manter-me fiel aos meus
princípios e à dimensão do meu amor...

O restante, a gama de supostas suposições são apenas elas mesmas - Infundadas Suposições -
Não desmentem porém nem tampouco são relevantes,
apenas acrescentam nos outros o tamanho insignificante
de todas suas conjecturas.
Quanto à isso, nada pode ser feito, apenas lamentado.

Gilbert Antonio
The WordMaker

Um comentário:

Walmir disse...

mano blogueiro/poeta/prosador e mais e mais,
gosto sempre do modo como fala de si, identifica valores, repele as miseriazinhas que rondam nossas vidas.
walmir
http://walmir.carvalho.zip.net